![](images/anb/cap_com.jpg)
A comunicação com os associados e outros públicos de interesse é um objetivo estratégico permanente da Associação. Em 2014, foram criados novos canais para ampliar o alcance da divulgação das atividades da ANBIMA para associados, imprensa, integrantes dos comitês da Associação, entidades do governo, entre outros. Confira os resultados.
Veículos de comunicação
![](images/anb/graf_comunicacao.jpg)
Informativo ANBIMA
![](images/anb/com_anbima.jpg)
Facebook
TV ANBIMA
Relatório – Iniciativas dos Comitês
Site do associado
Imprensa
O relacionamento com a imprensa garante uma exposição qualificada para a ANBIMA e para nossos porta-vozes. Além de trabalharmos a imagem da instituição, colocamos em evidência os temas relevantes de nossa agenda de trabalho. Confira o balanço de atividades:
73
entrevistas concedidas por porta-vozes da ANBIMA
24
press releases distribuídos à imprensa
16
encontros e visitas de relacionamento
4
entrevistas coletivas realizadas com diversos veículos de comunicação
Eventos
Os encontros promovidos pela ANBIMA impactaram mais de 3.600 pessoas ao longo do ano, divididos entre comunicação com o mercado e relações institucionais.Reuniões e Visitas
Entre nossas atividades, está a disseminação de nossa agenda estratégica por meio de reuniões com entidades reguladoras e órgãos de governo. Também procuramos estreitar o relacionamento com os associados, seja por visitas e/ou encontros. Ao longo de 2014, estas ações resultaram em:
108
Reuniões com reguladores e governo
117