Comunicação

Com associados e outros públicos de interesse

A comunicação com os associados e outros públicos de interesse é um objetivo estratégico permanente da Associação. Em 2014, foram criados novos canais para ampliar o alcance da divulgação das atividades da ANBIMA para associados, imprensa, integrantes dos comitês da Associação, entidades do governo, entre outros. Confira os resultados.


Veículos de comunicação

 
Informativo ANBIMA
Facebook
TV ANBIMA
Relatório – Iniciativas dos Comitês
Site do associado

Imprensa

O relacionamento com a imprensa garante uma exposição qualificada para a ANBIMA e para nossos porta-vozes. Além de trabalharmos a imagem da instituição, colocamos em evidência os temas relevantes de nossa agenda de trabalho. Confira o balanço de atividades:
73
entrevistas concedidas por porta-vozes da ANBIMA
24
press releases distribuídos à imprensa
16
encontros e visitas de relacionamento
4
entrevistas coletivas realizadas com diversos veículos de comunicação

Eventos

Os encontros promovidos pela ANBIMA impactaram mais de 3.600 pessoas ao longo do ano, divididos entre comunicação com o mercado e relações institucionais.
  • Conferência da Iosco
  • 5º Seminário de Private Banking
  • Workshop Nova Instrução CVM nº 409
  • Workshop de Infraestrutura de mercado
  • Investidor Qualificado
  • Novas regras de oferta restrita
  • Novas regulações para fundos e classificação do investidor
  • Autorregulação
  • Certificação

Reuniões e Visitas


Entre nossas atividades, está a disseminação de nossa agenda estratégica por meio de reuniões com entidades reguladoras e órgãos de governo. Também procuramos estreitar o relacionamento com os associados, seja por visitas e/ou encontros. Ao longo de 2014, estas ações resultaram em:


108
Reuniões com reguladores e governo
117
Visitas e/ou encontros com associados