Em 2017, mudamos o foco da nossa autorregulação, migrando o olhar de produto para atividade e conduta dos profissionais. Com essa orientação, revisamos quatro códigos:
Os dois primeiros foram transformados no Código para Administração de Recursos de Terceiros e os demais incorporados ao novo Código de Distribuição. Construídos de maneira colaborativa pelos membros dos nossos comitês e submetidos a audiências públicas, ambos serão lançados no primeiro semestre de 2018.
Código para Administração de Recursos de Terceiros
Substitui o Código para Fundos e contém exigências focadas na atividade dos profissionais, trazendo regras para a administração fiduciária e para a gestão de recursos. Possui um capítulo específico para a atividade de Gestão de Patrimônio.
Código de Distribuição
Consolida os antigos códigos de Varejo e de Private Banking, abordando temas como distribuição por canais digitais; cibersegurança; gerenciamento de riscos; aprimoramento das regras para contratação de terceiros; aperfeiçoamento das exigências de suitability; e flexibilidade nas regras de publicidade.
- FUNDOS
- PRIVATE
BANKING - GESTÃO DE
PATRIMÔNIO - VAREJO
- CÓDIGO PARA
ADMINISTRAÇÃO
DE RECURSOS
DE TERCEIROS - CÓDIGO DE
DISTRIBUIÇÃO
- CÓDIGO PARA
ADMINISTRAÇÃO
DE RECURSOS
DE TERCEIROS - CÓDIGO DE
DISTRIBUIÇÃO