Reunião aberta: tire dúvidas sobre a nova base de dados de FIPs
Participe de encontro e entenda como dados devem ser encaminhados a partir deste anoEm 31 de janeiro, às 10h, realizaremos uma reunião aberta para explicar como as gestoras devem encaminhar dados de FIPs (Fundos de Investimento em Participações) e tirar possíveis dúvidas sobre o processo. A iniciativa integra a Agenda de Serviços do ANBIMA em Ação, um conjunto iniciativas que elegemos como prioritárias para o biênio 2023/204.
Previstos em nosso Código de Administração de Recursos de Terceiros, os reportes foram retomados em 2 de janeiro após a reformulação do sistema de envio e da base de dados. As instituições têm até 28 de fevereiro para encaminhar os dados anuais e os referentes aos quatro trimestres de 2022. Os envios, com informações das empresas investidas e detalhamentos sobre o veículo de investimento e seus cotistas, devem ser feitos pelo sistema de recebimento ANBIMA Input.
Para participar, inscreva-se abaixo:
As dúvidas dos participantes serão respondidas por:
- Eric Boury, coordenador de Soluções Digitais;
- Ana Cláudia Bento, Product Owner de Soluções Digitais;
- Pedro Fabri, team lead de Supervisão de Mercados;
- Diana Paiva, analista de Operações.
+ Manual operacional auxilia gestoras nos reportes de dados de FIPs
Conheça o ANBIMA em Ação
ANBIMA em Ação é o conjunto das principais iniciativas da Associação para este e o próximo ano. Esse planejamento estratégico foi elaborado a partir de uma ampla consulta aos nossos associados, instituições parceiras, reguladores e lideranças da ANBIMA e resultou em três grandes agendas de trabalho: Agenda de Desenvolvimento de Mercado, Agenda de Serviços e Agenda Estruturante. Confira cada uma aqui.