Atualize o acesso da sua instituição ao nosso Sistema de Envio de Dados
Ferramenta utilizada para alimentar nossas bases de relatórios, rankings e estatísticas passou por mudanças que atendem às melhores práticas de segurança da informaçãoO acesso ao nosso Sistema de Envio de Dados mudou. Para que continuem utilizando a ferramenta que alimenta nossas bases de informações técnicas, os representantes das instituições deverão trocar os logins atuais pelos seus e-mails profissionais. O novo formato de conexão começa a valer em 20 de agosto.
A medida atende às melhores práticas de segurança da informação, com objetivo de garantir a qualidade e a confidencialidade dos dados que recebemos e reportamos em relatórios, rankings e estatísticas. O recadastramento é rápido e simples e deve ser feito com antecedência. Confira o passo a passo:
- Entre neste link até 19 de agosto. Se você for acessar após o dia 20, o link será este aqui
- Informe os dados atuais de login e senha e clique enter
- O próprio sistema vai solicitar que você confirme seus dados. Confira com atenção se o endereço do seu e-mail está correto e ajuste, caso seja necessário, pois agora este será o seu login
- Você receberá uma mensagem de confirmação por e-mail e um link para cadastrar a nova senha
- Clique e cadastre a nova senha, que será a definitiva para acesso ao sistema
- Pronto! É só entrar novamente no link e ingressar seus novos login e senha
A navegação e as demais funcionalidades da ferramenta permanecem iguais. É fundamental que o recadastramento seja feito no prazo estipulado, pois após o período de adaptação (que se encerra em 20 de agosto) o acesso ao sistema será exclusivamente pelo e-mail informado.
Pelo Sistema de Envio de Dados, as instituições nos reportam as operações no mercado de capitais (incluindo Project Finance), as movimentações nos mais de 20 mil fundos de investimento locais e os balanços de distribuição (varejo, private e gestão de patrimônio). As informações são tratadas e disponibilizadas a todo o mercado em nossos relatórios, rankings e estatísticas. Além dos associados, os aderentes aos nosso Códigos de Autorregulação e outras entidades interessadas fazem parte da nossa base, que é uma das maiores do setor financeiro.