Códigos seguidos
Essa instituição segue 3 de nossos códigos. Eles estabelecem regras de conduta que garantem a sustentabilidade do mercado e a segurança do investidor. Nossa equipe supervisiona o cumprimento dessas regras, aplicando sanções que necessário.
Confira abaixo os códigos seguidos por esta empresa:
Status de Adesão
definitiva
Atividades desempenhadas no mercado
- Gestão
Status de Adesão
definitiva
Status de Adesão
definitiva
Certificações
Essa instituição possui profissionais com 4 certificações ANBIMA. Eles foram aprovados em nossos exames de certificação e possuem o conhecimento técnico necessário para atuar na distribuição de investimentos e/ou gestão de recursos de terceiros na instituição.
Confira abaixo a distribuição de profissionais certificados nesta empresa:
CPA-20
1 Profissionais vinculados
CFG
1 Profissionais vinculados
CGA
1 Profissionais vinculados
CGE
1 Profissionais vinculados
Resultados de procedimentos de Supervisão
São divulgadas as orientações e penalidades enviadas a partir de abril de 2016.
20/06/2016
Procedimento de apuração de irregularidades (C 007/2015)
A apuração gerou uma Carta de recomendação, com medidas a serem adotadas a fim de sanar a(s) infração(ões) de pequeno potencial de dano e de fácil reparabilidade, podendo ser expedida antes da instauração do processo.
Confira os detalhes do caso: ver Carta de recomendação
Código(s) infrigido(s): Código para o Programa de Certificação Continuada
28/06/2022
Processo (C 001/2022)
A apuração gerou um Termo de compromisso, no qual a instituição se comprometeu a acessar e corrigir atos em descumprimento aos códigos de autorregulação.
Confira os detalhes do caso: ver Termo de compromisso
Código(s) infrigido(s): Código para o Programa de Certificação Continuada