ANBIMA Global Insights discute investimentos no exterior em 1º de outubro
São Paulo, 17 de setembro de 2024 - A primeira edição do ANBIMA Global Insights acontecerá na manhã de 1º de outubro. Mais de 10 especialistas se reunirão para conversar com gerentes, consultores e assessores sobre as oportunidades de investimento no exterior. Temas como o acesso ao mercado internacional, os desafios da atividade e os aprendizados na diversificação das carteiras serão discutidos no evento, que acontece no edifício World Trade Center, em São Paulo.
Misturando debates e apresentações individuais, o ANBIMA Global Insights traz na programação alguns dos principais executivos do mercado de capitais brasileiro, além de nomes consagrados como Ronaldo Lemos, especialista em tecnologia e mídia. Ele abordará o uso de inteligência artificial na recomendação de investimentos.
Ao longo de 5 horas, os participantes poderão trocar conhecimento com os palestrantes, entender as nuances do mercado internacional e ampliar o leque de produtos para oferecer aos seus clientes. A programação completa está disponível no site do evento.
CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
Para participar, realize a sua inscrição no site oficial do ANBIMA Global Insights e selecione a opção de ingresso "Imprensa ou influenciador". Vagas limitadas.
SOBRE O ANBIMA GLOBAL INSIGHTS
O ANBIMA Global Insights acontece pela primeira vez em 1º de outubro de 2024 para explorar as oportunidades de investimento no exterior ao lado de gerentes, consultores e assessores de investimento. Esta edição terá programação presencial no edifício World Trade Center (São Paulo), e não haverá transmissão ao vivo. As emissões de carbono geradas pelo encontro serão 100% neutralizadas.
A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) representa mais de 300 instituições de diversos segmentos. Dentre seus associados, estão bancos comerciais, múltiplos e de investimento, asset managements, corretoras, distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento. Ao longo de sua história, a Associação construiu um modelo de atuação inovador, exercendo atividades de representação dos interesses do setor; de autorregulação e supervisão voluntária e privada de seus mercados; de distribuição de informações que contribuam para o crescimento sustentável dos mercados financeiro e de capitais; e de educação para profissionais de mercado, investidores e sociedade em geral.