Reunião aberta: 8ª edição do Raio X do Investidor
De: 29 de abril de 2025 - 09:30
Até: 29 de abril de 2025 - 11:00
Local: Online (https://anbi.ma/EncRaioX)
Sobre este evento
O Raio X do Investidor Brasileiro, pesquisa anual que realizamos com o Datafolha, chega à oitava edição, apresentando o comportamento da população em relação ao dinheiro durante 2024. Em 29 de abril (terça-feira), às 9h30, conheça os principais resultados em reunião aberta com Marcelo Billi, nosso superintendente de Sustentabilidade, Inovação e Educação.
Entre os destaques da nova edição está o aprofundamento da análise sobre bets (tema incluído na pesquisa em 2023), com o lançamento do indicador de tendência ao vício em apostas. O estresse financeiro, também incorporado recentemente ao estudo, é outro assunto que ganha maior atenção com a estreia do Índice de Estresse.
A categorização do público entrevistado em quatro perfis, a partir das escolhas e da relação com o dinheiro, é mais uma das novidades da oitava edição da pesquisa. Descubra durante a reunião aberta os diferentes comportamentos entre quem investe com foco na caderneta de poupança e entre quem diversifica as aplicações em mais de um produto financeiro, por exemplo.
+ Inscreva-se para participar da reunião aberta em 29 de abril
Para a 8ª edição do Raio X do Investidor Brasileiro, o Datafolha ouviu 5.846 pessoas de 16 anos ou mais, de todas as classes sociais, nas cinco regiões do Brasil, em novembro de 2024. A margem de erro da pesquisa é de um ponto percentual, para mais ou para menos.
Inscrições gratuitas: https://anbi.ma/EncRaioX
Os Palestrantes
Localização
Localização
Online (https://anbi.ma/EncRaioX)